24/06/2017

Capítulo 93

Luan


É a sétima vez que Pietra bufa enquanto eu tô me vestindo. Depois que a festa acabou me despedi dos meus pais, eles foram para casa e eu fiquei com a Pietra. Transamos a noite toda, ela nem se incomodou de ir tomar banho, foi se deitando e pegando no celular. Eu precisei de um bom banho, estava cansado mas vendo a Pietra bufar me deixava mais tenso, o que ela tanto olhava no celular que deixava ela com uma ruga de preocupação na testa?
—Tá tudo bem? - Perguntei vendo ela bloquear o celular e jogar do outro lado da cama.
—Estão falando de mim. - Ela disse controlando a sua respiração.
—Falando o que? - Me sentei na ponta da cama.
—falando que eu não respeitei você e o relacionamento da minha irmã. Eu sabia que não ia dar certo.
—O que exatamente eles estão falando? - Peguei o meu celular desbloqueando, muitas marcações mas eu sabia onde achar tretas, entrei num ig bem conhecido e falado no grupo de minhas fãs. “Najaasclub”. Lá estava, varios prints e um texto que eu comecei a ler em silêncio.
“Eu disse, não disse? Eles estão juntos sim, desde a época que a Pietra passou a ser assessora direta do Luan. Minhas fontes não me enganam. Mas para ser amante do cunhado até que ela se escondeu bem hein? Não nego, eu adoro. Ui, ui. Nunca gostei da Victória, sempre foi um encosto na vida do benzão. Mas ninguém é perfeito. A gente conhece a Pietra de antes, sabe que ela não tá com ele por mídia, sequer por dinheiro. Sempre teve o dinheiro que teve por mérito próprio, dá para ver como a criação das duas foram totalmente diferente e como as IRMÃS NÃO SE DAVAM MUITO BEM. Nunca se deram né, eis a questão. Será que a Pietra era apaixonadinha no cantor e a Victória correu primeiro e roubou o boy da irmã? 🙊Sério. Torço por eles, embora não tenham começado do jeito certo, mas dá para ver o quanto eles se amam pela forma que ele trata ela. “amor”, vinho na madrugada. Ele todo apaixonado olhando para ela e a mão dela no ombro dele, com os olhares de cumplicidade. Eu NUNCA vi Luan assim com qualquer mulher. E não me venham dizer que eu não ligo para a Victória, sinto muito pelo acidente que aconteceu mas que foi estranho foi.”
—Tá lendo também? Nossa, eu tô bem chateada. - Ela murmurou.
—Olha, eu li um texto só. Ela só falou verdades poxa, embora fico bem inconformado com as informações que ela recebe, a fonte dela tá bem atualizada.
Eu estava aliviado por não ter xingamentos, opressão sem argumentos.
—Qual texto você tá lendo? Eu li um que me chamava de falsa para baixo. - Estendi o meu celular para ela pegar. Ela passou os olhos no texto. —Essa pelo menos não me xingou de prostituta. - Ela murmurou.
—Para de ler esses tipo de  texto viu? Se eu pegar você lendo vou te castigar! - Falei sério mas ela deu um breve riso mas ficou séria outra vez.
—Tenho cara de adolescente para ficar de castigo?
—Tem carinha de bebê! - Segurei seu rosto com as minhas mãos e beijei suas bochechas e sua boca. —Agora bebezão. Vai tomar banho, cê tá com cheirinho de leitinho. - Ela corou violentamente e eu ri.
—Eu vou! - Ela falou se levantando e levando a coberta com ela. Quando entrou no banheiro, jogou a toalha no chão e me pediu para pegar.
—Folgada! - Gritei para ela escutar. Só ouvi a risada dela e em seguida a água caindo no chão. Me sentei pegando meu celular e abrindo meu whatsapp, escutei a melodia que o Dudu fez para uma música para mim, gostei demais, mandei mensagem para ele implorando que ele não mandasse para outro artista pois eu queria usar ela.
Pietra não demorou no chuveiro e veio toda cheirosa pro meu lado. Abri a câmera frontal vendo o ângulo,  estava meio escuro pelo quarto estar a meia luz. Tirei a foto e fiquei observando-a. Pietra com a cabeça no meu ombro, com os olhos fechados e a mão no meu braço. Eu com a cabeça sobre a cabeça dela e um sorriso enorme, acho que nunca mais deixarei de sorrir assim, não enquanto Pietra estiver do meu lado.
Abri o instagram, estava mais calmo naquela altura da madrugada, cliquei em postar a foto e fechei o aplicativo. Joguei a bomba e sai correndo. Típico do cara com medo da reação alheia.
—Que cê tá fazendo? - Pietra abriu os olhos se esticando para ver o que estava me deixando inquieto.
—Nada. Tô me ajeitando para dormir.
—Tá com sono?
Deitei corretamente na cama e ela ficou com a perna direita sobre a minha de frente para mim.
—Quero dormir para acordar junto com você. - Mexi em seus cabelos soltos. Ela fechou os olhos com um sorrisinho meigo. —Pela sua carinha tá morrendo de sono né?
—Muito!
Beijei seus lábios e ela montou em cima de mim. Ambos sabiam que era um momento de carinho. Não tinha malícia, não tinha segundas intenções ou algo do tipo.
Ela colocou a cabeça no meu peito e ficamos assim até pegarmos no sono. Eu ainda acordei sentindo o peso dela e a coloquei do meu lado. Parecia um neném dormindo. Apaguei os abajures e nos cobri com edredom por conta do ar condicionado ligado.
Voltei a pegar no sono e dormir tranquilamente.
Acordei primeiro que Pietra, vesti uma samba-canção e desci. Fui até a lavanderia e fiquei de olho nos filhotes, eles andavam tudo bem espertinhos, sem contar nos choros diários. Tive uma ideia de comprar coleiras para identificar cada um, contei quantos tinha de machos e quantos de fêmeas e eram metade, metade. Mas não ia comprar agora.
Preparei um café forte embora eu não estivesse de ressaca, eu precisava de algo forte. Fiz misto quente e aproveitei que tinha abacate e fiz um creme bem gostoso.
Lupi parecia estressado dentro de casa e então o deixei ir para o quintal e não deu outra, o cachorro correu pelo jardim me fazendo rir. Cocei a barba pensando na grama que estava crescendo, se não aparace logo ia ficar bem feio. Lá em casa não imagino quem cuida do jardim de lá.
Liguei para o meu pai e ele atendeu.
—Bença pai?
—Deus te abençoe. Vai chover por ter acordado cedo. Que foi? Pietra te tirou da cama? - Riu se divertindo com a minha cara.
—Há, há, há. Não. Ela ta dormindo e eu acordei sozinho.
—Novidade! Sentiu a minha falta foi?
—Liguei para perguntar como se apara a grama aí de casa. Porque eu nunca vi o jardim com a grama alta.
—Ah a sua mãe é que cuida do jardim dela. Por isso que ela reclama quando você pisa nos matinhos dela. Por que a pergunta?
—Ah. Eu acho que a Pietra que cuida daqui também. Mas tá meio grande porque ela tá meio sem tempo. - Falei observando o Lupi correndo pela grama.
—Então nem mexa, sua mãe quase me matou quando eu cortei para ela. A gente tenta ajudar e só leva esporro. - Ele resmungou me fazendo rir.
—Eu não faço ideia onde esteja os equipamentos. - Dei de ombro mesmo incapaz do meu pai ver.
—Deve ficar na garagem mas não corta nada mulheres reclamam que a gente não faz nada em casa mas se fizermos ainda somos errados.
Ri, conversei por mais alguns minutos, sobre as mulheres, era tão raro ter assuntos assim com o meu pai, na verdade eu tinha vergonha de dizer com quantas eu já tinha me relacionado pois meu pai viveu pouco a vida de solteiro e ele era bem certinho quando se trata de amor. Não que eu seja o errado mas eu tinha a mente aberta e tinha tempo de corrigir meus erros mas para ele nenhum erro é irreversível.
Arrumei a bandeja do café da manhã da Pietra, já passava de meio dia e ela sequer se mexia, dormia profundamente.
Entrei no quarto e deixei na cômoda a bandeja.
—Amor, acorda. - Passei a mão pelos seus cabelos. Ela resmungou virando o rosto contra a luz e puxando o edredom até a cabeça como se fosse uma tartaruga dentro da sua casinha. —Já são quase uma da tarde, cê dormiu muito gatinha.
—Ai eu tô morrendo de sono e cheia de dor de cabeça. - Ela se mexeu preguiçosamente colocando os olhos do lado de fora.
—Tá doente é? - Perguntei preocupado pela rouquidão da sua voz. Passei a mão por sua testa e pescoço para sentir a temperatura. Ela estava bastante quente mas eu era incapaz de saber o grau exato da febre dela. —Onde tem termômetro? - Levantei.
—Dentro do armário do banheiro tem uma maleta de primeiros socorros, lá tem. - Ela resmungou escondendo a cabeça da mesma forma. —E pega meu comprimido da caixinha rosinha, por favor. - Ela pediu antes que eu entrasse no banheiro. Achei a maleta e procurei pelo comprimido, li a embalagem e acabei me decepcionando um pouco, era anticoncepcional, pílula para não engravidar.
Passei a mão pelo cabelo meio inconformado mas o que eu poderia fazer? Peguei o termômetro e o comprimido que ela pediu.
—Coloca o termômetro de baixo braço aí que eu vou pegar o copo com água.
Deixei ela com o termômetro e o comprimido e desci até a geladeira atrás da água dela. Subi e lhe entreguei.
—To com 38,6.
—Tá com febre. Sabe qual remédio tomar? Quer que eu ligue para minha mãe para saber qual tomar?
—Eu sei sim. Obrigada pela preocupação. - Ela disse se levantando lentamente. —Vou tomar um banho para ver se sai essa moleza. - Ela prendeu os cabelos indo para o banheiro.
Pietra saiu do banho minutos depois, batendo os queixos, estava morrendo de frio num calor de 35 graus, sim estava um clima bom mas para ela estava frio por conta da febre.
Ela se vestiu rapidinho com um moletom bem quente e logo voltou a se deitar.
—Me dói ficar sem poder fazer nada por você e ver você doente assim.
—Eu vou ficar bem. Logo vai passar, só eu tomar o remédio na hora certa.
—É de quantas em quantas horas?
—Oito. Dá ração para o Lupe e pra Lili?
—Dou. Olha aqui tem seu café da manhã. Come um pouco. - Lhe entreguei mas ela fez careta recusando. —Você tem que comer alguma coisa, vai ficar fraca.

—To com dor na garganta e não consigo passar nada, tá doendo muito. - Ela fez careta parecia sentir dor. Me deitei ao seu lado e abracei minha menina. Aí coitadinha dela.

Cês tem que comentar meninas. Alguém ai ainda não participa do grupo da fanfic?

5 comentários:

  1. Esse dengo dos dois, como não amar! <3
    Pie logo vai ficar bem, com esses cuidados do Lu! Quero mais meu casal!
    ps: não tem que ligar pros comentários! Passou por coisa pior e foi forte! Erga a cabeça pie!

    ResponderExcluir
  2. Que dó da Pietra tá doente como que ela dai ficar com os meninos pra Erica o luan que vai cuidar né to sabendo já continua

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada nesses dois .
    Não quero que acabe esse dengo. Acho q a maioria vai apoiar os dois..

    ResponderExcluir
  4. Esses dois 😍😍😍😍 só amor.
    Posta maiisss

    ResponderExcluir
  5. São muito fofos juntos né?! Uns amores eles.😍😍😍
    P.S: Brenna Dias

    ResponderExcluir

Está gostando da história?