05/06/2017

Capitulo 81

Luan


Chegamos no local era quase seis da tarde. Pietra não falou mais da Dani e eu agradeci. Não quero que ela pense que eu a contratei de propósito para fazer ciúmes nela. Daniela foi contratada logo assim que no Elton saiu, quase um ano já.
Fui me arrumar para ir a academia do hotel enquanto Pietra se deitava na cama e mexia no meu notebook, não sabia o que ela estava fazendo mas estava bem envolvida. Não reparou que eu estava pelado bem diante dela.
Terminei de me vestir e me perfumei.
—Já tô indo. - Falei chamando a atenção dela.
—Tá bom.
—Tem certeza que não quer ir?
—Tenho sim. Eu tô ocupada aqui ainda.
—O que você tá fazendo? - Me sentei para ver mas ela foi mais rápida e fechou o notebook.
—Nada de mais. Relaxa.
Ela ficou ajoelhada na cama ficando da minha altura e me abraçou.
—Eu vou lá. Vê se não apronta aí viu?
—Pode deixar. - Ela riu e me beijou.
Deixei ela no quarto e fui para a academia. Dani me recebeu bem. Ela sempre foi assim espontânea. Mas nunca confundiu trabalho com intimidade.
—Vamos suar? - Ela falou animada. Não tive escolha, suei mais que tampa de marmita, quando acabamos eu só precisava de uma massagem mas nesse horário eu ia achar massagista onde?
Subi pro meu quarto e Pietra estava vendo série para variar. Dei um “Oi” para ela e fui direto pro banheiro, tomei um banho para ver se melhorasse mas não adiantou.
Enchi a banheira de água bem quente e me deitei tentando relaxar. No momento deu uma neutralizada na dor mas sabia que se eu saísse a dor ia me acompanhar.
—Oi. - Pietra entrou no banheiro. —Tá relaxando é?
—Bem que eu queria. Estou cheio de dores nas costas. Tô me sentindo um velho.
—Quer massagem?
—Você faria isso por mim? - Olhei esperançoso.
—Claro. - Ela sorriu.
Levantei rapidinho da banheira e me enrolei na toalha, me sequei e coloquei uma cueca, me deitando no meio da cama. Pietra se sentou na minha bunda e colocou creme nas minhas costas, no mesmo momento senti um geladinho no creme. Ela massageou vagarosamente nas minhas costas, me relaxando de verdade. Pietra tinha umas mãos de fada.
—Nossa. Estou muito mais relaxado. Obrigado. - Agradeci, puxei ela para o meu lado direito e ela se deitou do meu lado.
—Quando quiser é só chamar.
—Pode deixar. - Dei um selinho nela.
—Essas dores foi por causa da academia?
—A Dani me acabou. - Ela ficou séria.
—Pode ficar com ela. Mas não precisa jogar na minha cara. - Ela tentou levantar.
—Óbvio que eu não estou ficando com ela. Eu tô com você.
Ela virou o rosto.
—O que você quer Pietra? É difícil saber o que você sente se você não me conta e só faz as coisas. Você é carinhosa comigo, mas ao mesmo tempo fica com outro.
—Eu gosto muito de você, gosto mesmo. Não tô aqui porque você gosta de mim. Eu sinto a mesma coisa que eu sentia por você antes de ir embora, nada mudou. Eu só tenho medo de continuar com você a acontecer o que aconteceu antes, você me deixar e eu sofrer mais uma vez.
—Olha para mim. - Ela se virou me encarando, segurei seu rosto. —Eu não vou trocar você por mulher nenhuma, não vou te deixar de novo. Eu. amo. você. Com toda a intensidade que você sente por mim. E eu vou recuperar essa sua confiança. Você vai ver. - Beijei seus lábios.
—Não desiste de mim. Eu tenho só você, não consigo sentir nada com nenhum outro homem. Só tenho olhos para você. - Ela me abraçou forte.
—Então não fica com mais ninguém. Fica só comigo. Isso não é um pedido de namoro porque você merece um pedido melhor mas é como se fosse um pedido. Então aceita de coração.
—É claro que eu aceito. Eu vou ficar só contigo. Com mais ninguém. - Ela enfim me beijou, pedi passagem com a minha língua, entrando em contato com a dela macia e quente. Minha mão foi parar dentro da sua blusa, tocando a pele dela. Que saudade dela. Meu pênis avisou que estava acordado e Pietra me abraçou rindo.
—Que foi? - Perguntei sem entender do riso.
—Seu pênis dando sinal de vida. Nem sabia que ele ainda era vivo.
—Meu pau tá bem vivo. Você que não tá sabendo de nada. - Beijei seu pescoço, mordendo em seguida, ela se arrepiou toda. Ela estava sem sutiã e eu aproveitei para sentir seus piercings nos mamilos, ela pulou pro meu colo sentindo meu pau nas suas coxas.
—Ah morena. Hoje você não escapa! - Falei descendo a minha mão na sua cintura e nos virando de uma vez. Ela se assustou na hora mas a beijei fazendo se esquecer do que eu fiz.
—Para por favor! - Ela pedia quase ofegante.
—Não dá. Me faz parar se não eu vou tirar sua roupa. - Coloquei minha mão dentro do seu short e apertei sua bunda gostosa.
—Luan… - Ela gemeu.
Mordi sua boca e tornei a beijar. Seus lábios já estavam vermelhos de tanto que eu beijava, a machucaria se eu continuasse daquele jeito.
—Eu tenho que parar! - Ela colocou as mãos no meu peito empurrando-me, puxei seu short e a calcinha de uma vez. Ela nua da cintura para baixo e com a blusa mostrando quanto seus seios estavam rígidos para mim.
Ouvi alguém bater mas não prestei atenção. Minha atenção estava voltada a Pietra nua na minha cama, com um fogo que eu nunca vi. Mesmo ela negando, estava uma delícia pegar ela marrentinha desse jeito.
—Estão batendo. Pode ser importante! - Ela me empurrou de vez me tirando da cama. Mais que merda.
Coloquei rápido uma bermuda, Pietra entrou no banheiro e ainda ouvi o chuveiro ser ligado.
Abri a porta e era o Roberval.
—Dani pediu para te entregar isso! - Era o meu celular, maravilha.
—Nossa cara. Interrompeu a minha foda para me entregar o celular? Puta que pariu Testa, eu vou te matar filho da puta! - fechei a porta com força, o deixando sem entender.
Tentei abrir a porta mas estava trancada por dentro.
—Você vai sair desse banheiro ainda, Dona Pietra.
—Meu fogo apagou! - Ela riu.
—O meu tá em chamas! - Reclamei.
—Vou chamar o bombeiros.
—Se o bombeiro for uma gostosa que se trancou no banheiro eu tô aceitando.
Falei para provocar.
—Não me atente, Rafael.

—Paga pra ver. - Respondi num tom de ameaça.

Se tiver bastante comentários posto ainda hoje.

6 comentários:

  1. Scr,Ainda bem que se acertaram,já quero hot

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooooooo
    Quero maisss post , estou cada dia mais apaixonadaaa por esse casal merecem ser mt feliz

    Maria Clara

    ResponderExcluir
  3. Se acertaraaaam aeee // a Pie tem que superar esse trauma, é difícil porém necessário // posta outro hjjjj

    ResponderExcluir
  4. Q fofos❤. Rayanne ñ estraga meus casal

    ResponderExcluir

Está gostando da história?