14/01/2017

Capitulo 22

Pietra

💞


—Teve um imprevisto, o jatinho não foi liberado.
—Como assim, Rober?
Me endireitei no sofá do camarim que estava.
—Luan vai ter que ficar, Wellington e comprou três passagens, alguém tem que ficar com o Luan…
—O Well não vai ficar? Ele é o segurança dele.
—Ele disse que vai ficar no hotel do aeroporto esperando por vocês.
—Mas já decidiram que eu que vou ficar com o Luan?
—O Luan que decidiu.
—Merda! Tá, tá. Eu fico com ele. Já ligaram pro hotel do aeroporto?
—Já sim, só havia um quarto, vocês terão que dividir.
Bufei.
—Tudo bem…
Escondi meu rosto nas mãos e escutei os passos do Rober se distanciar. Eu estava com raiva do Luan e não queria ficar perto dele mas parece que mesmo que evitando a presença dele, o destino vem e me leva para perto dele.
Teve todo o processo de atendimento e deu tempo dele se arrumar. Subiu ao palco no tempo certinho e encantou milhares de fãs que estavam com saudade dele.
Estava bastante chateada com ele, por ele duvidar do que eu falei, eu não estava com ele para ele terminar o relacionamento dele com a minha irmã mas ele tinha que saber que eu não queria viver nas escondidas com ele. Por mais que eu fique longe dele, a saudade me faz lembrar dos poucos momentos que passamos juntos e meu coração se despedaça aos poucos.

—Você não quer falar comigo né? - Luan perguntou vendo que eu já me adiantava para me arrumar na cama para dormir.
—Não tenho o que falar.
—Mas você não me deixa falar.
—Estou cansada, você não vê?
—Eu vejo você fugindo de mim.
—Eu me entreguei para você. Você só brincou comigo.
—EU não brinquei com você, eu gosto de você, eu já te disse isso, você só esquece das coisas que eu conto para você.
—E você também gosta da Victória né? Por isso não vai deixar ela.
—Para com isso, eu não posso do nada dizer que eu não gosto mais dela e te assumir, você sabe que é complicado, a mídia cai em cima e fode com tudo.
—Pra você tudo é mídia. Já pensou que só você dá moral pra mídia? Eu não tô te cobrando nada, Luan. Eu tô só te dizendo para ficar longe de mim enquanto tu ainda tá com a minha irmã…
—Você tá me pedindo uma coisa meio impossível,, você não acha?
—Não acho, não. Era mais fácil quando você gostava só da Victória e não de mim.
—Sempre gostei de você, Pietra, sempre achei você uma garota linda, meiga, delicada e muito confiante. Nunca cheguei em você por achar que eu ia me aproveitar de vocês duas, deixei o tempo passar mas foi perca de tempo, te ver com aquele idiota me mostrou que eu estava perdendo meu tempo com a pessoa errada. Por favor, me mais uma chance? Me deixa ser o cara da sua vida? Para de esquentar a cabeça pensando no que as pessoas vão achar. E eu vou esquecer que a mídia vai cair em cima de nós.
—Não é fácil…
—Eu sei que não, mas juntos vai ser mais fácil.
Ele se sentou perto de mim segurando meu rosto.
—Deixa eu cuidar de você.
—Você sabe que eu odeio quando você faz isso comigo né?
—Faço o que?
—Vem todo fofo para perto de mim, me faz carinho, me promete as coisas e me ganha com beijos.
—Mas ainda nem te beijei. - Riu.
—Mas eu sei que você vai fazer isso.
—Ainda bem que você sabe então. - Ele me deitou e se deitou por cima de mim sem soltar seu peso. Ele deslizou os lábios dele pela minha bochecha, queixo e por fim meus lábios que já estavam entreabertos para ele.
—Que saudade dessa boquinha! - Mordeu meu lábio e eu ri.
—Você não tá com créditos para matar a sua saudade.
—Você pretende me pôr de castigo, é? - Ele parecia achar graça.
—Bem que você tá merecendo, sem vergonha! - Dei um tapa no rosto dele de brincadeira.
—Olha que você também vai ficar de castigo, viu? - Ele pressionou a ereção dele na minha coxa e eu ri.
—Querido, eu posso procurar outro sabia? Tem o Yan que pode me satisfazer…
—Para de me provocar, Pietra… - Ele me apertou com força, ri do seu ciúme, era ciúmes?
—Ai que bonitinho ele com ciúmes , gente! - Apertei sua bochecha e ele fez careta saindo de cima de mim.
—Não tô com ciúmes! - Ele entrou no banheiro levando uma toalha no ombro e só saiu de lá quando terminou de tomar banho, fiz a mesma coisa, levando meu pijama, tomei um banho rápido e sai do banheiro. Luan seguiu todos os meus passos que dei no quarto.
—Você vai dormir assim? Já basta eu ter que ter dormido com você naquela noite, agora de novo você assim?
Eu ri do desespero dele.
—Ué, se dormiu uma vez, pode dormir duas.
—Tá de brincadeira!
Ele bufou e deitou de bruços, me deitei colocando o meu celular para carregar. Desliguei a luzes e fechei os olhos. dois minutos depois, Luan se virou, colocou seu corpo colado no meu e eu senti sua ereção, abafei meu riso e tentei dormir, eu não ia transar com ele.
—Pie… Olha como eu tô.
—Eu tô cansada.
—Mentira, eu tô duro aqui e você tá judiando de mim.
—É o castigo, querido.
—Você é muito má sabia? A gente poderia tá aqui se beijando, fazendo um amorzinho gostoso e você aí se fazendo de desentendida.
—Você que é um sem vergonha, para de ficar roçando em mim que nem cachorro no cio!
—Cachorro no cio, Pietra? Que merda!
Ri sem me conter, ele era um idiota.
—O que você fez com as flores que eu te dei?
—Que flores?
—Eu mandei o Rober te mandar flores, ele não te entregou?
—Ué achei que fosse ele que tinha me dado, ué.
—Foi eu! Po. Para que ele ia te mandar flores?
—Ué sei lá. - Dei de ombro. Ouvi ele bufar e afundar no travesseiro.
—Você sabia que as flores eram minhas né? Por isso fez pouco caso…
—Eu sabia, estava com raiva e as joguei fora.
Ele ficou em silêncio por muito tempo, acho que tinha dormido, acabei pegando no sono também mas não por muito tempo.
Acordei com a voz do Luan, no começo eram palavras incompreensíveis, não dava para entender, talvez fosse pelo acúmulo de sono que eu tinha. Mas depois de um tempo consegui prestar atenção no que Luan falava.
—Eu não vou agora, cara. Ela tá dormindo, claro você acha que íamos fazer o que? Bem que eu queria mas não. Eu vou dormir por aqui mesmo, liga pro Carlos e diz que só de tarde vamos sair. Fala pra ela que o jatinho ficou ruim, ela não precisa saber dela po! Tá , tá. Inventa qualquer coisa aí.
—O que aconteceu? O jatinho não estava ruim mesmo? - Perguntei me levantando da cama.
—Acordou? Pode voltar a dormir, tá tudo sob controle.
—Não tá não. A gente já pode ir?
—É melhor ficarmos e descansarmos. Amanhã a tarde a gente vai para BH.
—Vamos agora. Eu vou ligar pro Carlos e avisar a ele.
Peguei o meu celular e disquei pro piloto particular do Luan. Ele atendeu no segundo toque. Expliquei que queríamos ir para BH naquele momento e ele concordou comigo, dizendo que já ia pedir a autorização ao aeroporto.  
Luan com a cara para poucos amigos, se vestiu e guardou as coisas dentro da mala. Fiz a mesma coisa, vesti-me com um moletom e uma touca que achei no fundo da mala, uma calça jeans e um tênis básico.
Fechei a estadia do quarto que alugamos e descemos com as nossas malas. Encontramos Carlos e o co-piloto na pista de decolagem, subimos logo para dentro do jatinho e logo decolamos.

[...]


Naquela madrugada tive o desprazer de encontrar a minha irmã na porta do quarto de meu cunhado, Luan ficou transparente de nervoso, achando que eu não olharia na cara dele mais, fiz isso durante duas semanas até ele aparecer no apartamento da Érica me pedindo desculpas, Dudu apareceu lá, disse que Luan estava bêbado, Érica me ajudou a cuidar do meu cunhado. No dia seguinte não lembrava como chegou ali. Voltei a ignorar suas mensagens e ligações insistentes, me prometia tanta coisa mas não cumpria nem metade. Vivia nesse jogo de me atrair para os braços dele e me fazer de boba. Uma triste ilusão.

Meu pai conseguiu fazer a cirurgia com sucesso, fiquei o tempo todo esperando por ele no quarto, ele chegou e o médico disse que foi um sucesso a cirurgia. Papai estava muito bem e se recuperando muito bem.
Nesses últimos meses me senti bom tempo sozinha, Érica estava vivendo uma louca aventura  de amor, aproveitou suas férias do trabalho e caiu nos braços do Dudu.
Luan ficou a mercê da Victoria , ela jurou não trair ele e o que me deixou mais furiosa foi que Luan simplesmente acreditou nela. Planejaram uma viagem em Nova Iorque e saíram em vários sites de fofoca. “Começando a semana com muito amor”
isso só me afastou do Luan. Ele me queria mas não queria perder a Victória, se é que ele perderia alguma coisa vindo dela.
Passei a minha folga no Rio de Janeiro, na casa do Yan, planejei a semana toda com ele e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Estava muito apegada ao Yan e ele a mim. Não contei nada sobre o que aconteceu entre mim e Luan, ele não precisava saber disso. Até porque, eu dei um ponto final na minha relação amorosa com o meu cunhado.

Tô amando os comentários, serio ♥ Vocês são as melhores leitoras que uma escritora poderia ter! To vendo o quanto vocês estão gostando da historia!  
 

9 comentários:

  1. Luan também não se decide, larga essa chata e fica com a Pietra logo. Basta o Luan aparecer na frente dela, que volta tudo de novo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo que a Pie tem que fazer! Dar uma chance pro yan! Luan tá bem de boa com as duas e mais outras por aí! 🙄👎🏼 Tá muito fácil assim né?! A hora que pegar a outra dando um chifre nele, quero ver! PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  3. Luan ta bancando o idiota, só ilude a Pietra mas não larga da victoria, ainda quero ver o Luan pegar essa chata traindo ele, e até lá a Pietra ta namorando alguem, kkkkkkkk homem cafajeste tem que sofrer, que no caso é o Luan, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo essa fic. Só queria pedir mais assiduidade. Eu fico aqui todo dia atualizando, e esperando encontrar mais capítulos. Pie simplesmente arrasou, fez a coisa certa e agiu como uma verdadeira mulher que ama, mas que se ama acima de tudo! Ela merece muito amor do Yan é muito ciúme do Luan, e espero que quando ele descobrir as traições da namoradinha ele rasteje muito pela Pietra. Aliás, se ele só for lutar por ela quando descobrir a traição, ele eerece que ela aceite.
    Enfim, cá estou eu dando palpite. Se estou fazendo isso é porque estou realmente engajada na fic é realmente amando. Por isso peço, não demora pra postar, por favor. Faz maratona. Por favor.

    ResponderExcluir
  5. Pie está certa, tem que se afastar mesmo. Ficar sofrendo pra que? Luan não se decide. Não toma uma decisão sensata. Fica nesse chove e não molha. Que ele vá pra pqp. Bicho abestado.😒

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem a Pie tomou essa decisão de se afastar do Luan, ela não merece sofrer e nem estar nessa situação
    Quem manda ele não se decidir logo
    A Pie tem é que ficar com o Yan mesmo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir
  7. Geral quer Pie com o Yan, ver Luan descobrindo q é corno, e sofrendo por ter sido burro com a Pietra, então continuaaaaaaa

    ResponderExcluir

Está gostando da história?