Luan
Eu poderia me sentir enganado mas a sensação de ver a minha garota beijando outro cara era a pior sensação, ainda para piorar eu não tinha o direito de ir lá e quebrar a cara daquele mané.
—Quem viu Pietra a duas horas atrás não reconhece essa moça pegando um boy bem lindinho! - Bruna se juntou a nós, revirei os olhos discretamente e Érica tossiu rindo, bem irônica.
—Ainda bem que ela tá dando um passo a diante, ela não merece que distratem ela.
Érica disse rancorosa. Dudu e Rober que sabiam do meu caso com Pietra me olharam espantados.
—A gente não pode deixar isso acontecer, ela nem conhece esse cara. - Falei realmente preocupado.
—Deixa ela se divertir e descontar toda a raiva do carinha que magoou ela com outro! - Érica mais uma vez entrando no assunto que não desrespeita.
—Ela tá bêbada. Vocês vão deixar ele pegar ela?
—Olha… Pietra é bem grandinha, ela sabe dizer não, não tem porque interromper eles dois.
—Ela está magoada…
—Como sabe Pi?
Hesitei antes de responder.
—Pi, como sabe?
—Victoria disse pra ele.
Dudu disse na minha frente.
—Hm. Ela nem fala com a Pietra direito Quanto mais falar pro Luan. Deve ser mentira. Sem contar que ninguém sabe o que tá acontecendo. Yan tá no Rio.
Bufei ao ouvir o nome daquele filho da mãe.
—Tô indo embora, vai comigo Bru?
—Ah não, tô curtindo aqui.
Vi minha irmã flertar com o Gustavo, um moleque que veio de onde eu vim e que agora está três vezes maior que eu.
—Ah já entendi. Devo me preocupar com a Pietra? O pai dela não ia gostar de ver a filha dele se esfregando com um desconhecido.
—Só em você! - Érica bufou.
—O que?
—Na Victória. - Érica deu de ombro. —Luan, pode deixar, que antes de você ser cunhado dela eu já era amiga faz tempo.
Érica deu ênfase na palavra “cunhado”. Não estava sendo fácil ouvir as piadinhas da Érica em duplo sentido e ver a minha garota agarrada com um cara que duvido muito ela saber do nome dele na manhã seguinte.
—Está sob a sua responsabilidade.
—Podexá!
Me despedi dos meus amigos e da Bruna, ignorando Érica que me provocou a noite inteira, entrei e saí daquele bar e não bebi se quer uma dose de cachaça e ainda aguentei ver a mulher que eu mais amei nos braços de um desconhecido. Doeu? Sim doeu. Mas tá doendo mais agora que eu deixei ela lá. Sob cuidados da Érica, que está grávida. Eu poderia ter tirado Pietra de lá e levado ela pro meu apartamento, esquentar meu lado direito da cama, ela poderia dormir de qualquer jeito, e até me acordar com seu ronco, sim, ela ronca. Ainda mais quando está bêbada, com o sono pesado. Mas eu simplesmente deixei ela ficar e eu agora estou com o meu lado da cama gelado, com vontade de abraçar ela e ouvir os suspiros longos que ela dá enquanto dorme tranquilamente. Estou sentindo a falta dela mais do que eu imaginava. Eu só queria que não fosse tarde demais.
Pietra
Cabeça latejando.
Dor no corpo inteiro.
E uma ressaca sem fim.
Tomei dois remédios fortes para dor de cabeça e um café bem forte para curar a ressaca. Ajudou um pouco mas ainda sim preferia dormir o resto do dia e acordar só quando eu estivesse rica em Nova Iorque e com o grande amor da minha vida. Ignorando totalmente a parte que o amor da minha vida era e sempre será Luan. Mas isso não vem ao acaso.
Érica me levou em casa e eu tive a sorte de não ter ninguém lá. Aproveitei para andar sem sutiã, meus piercings novos estavam doloridos com o sutiã e eu precisava me acostumar, Nat a garota que fez a arte, me indicou que na primeira semana eu ficasse sem sutiã, para o meu corpo se acostumar com a jóia nova.
Coloquei um roupão e fiquei andando pela casa, liguei o som e fui fazer bolinhos, fiz de chocolate, fiz de morango e de baunilha, lembrei da loucura que eu e Luan tivemos na cozinha dele, onde nos lambuzamos de cobertura e fizemos amor a manhã inteira. Pelo menos foi amor na minha parte, já Luan eu não sei.
Quando vi já estava chorando, em qual momento eu fui me envolver emocionalmente com ele?
Alguém bateu na porta e eu hesitei em abrir apenas de roupão mas que era bem comportado para receber uma visita inesperada. Abri me surpreendendo com ele, o famoso fantasma da minha vida ou melhor, do meu coração.
—O que você faz aqui? Já ouvi tudo que você disse, já terminamos tudo que começamos, por você não me ouvir.
—Como sabe que eu vim pra ver você?
Perdi toda a armadura que eu me preparei para acusar ele.
—Eu tô brincando. Eu vim te pedir desculpas…
—Tarde demais, você não acha? - Sorri irônica mas sentindo meu coração palpitar bem forte me pedindo para abraçar ele e esquecer todos os problemas mas não quero fraquejar, não quero sentir o que eu senti ontem, de novo não.
—Eu sei que foi tarde demais. Mas antes tarde do que nunca. Eu quero que você me perdoe. Me deixa entrar,, eu quero conversar com você.
—Eu sei onde essa conversa vai levar, você também sabe e eu não tenho mais estruturas para continuar com essa brincadeira de ficamos bem por um dia e no outro não sabemos se vai se a mesma coisa. Eu cansei, Luan.
Mordi a boca segurando a lágrima que se formava, era doloroso deixar partir mas nas minhas condições era melhor que fosse para não me machucar mais, um relacionamento de brigas nunca daria certo.
—Cansou de mim?
—Cansei de tudo. Cansei de ser uma filha exemplar, cansei de me esconder, cansei de ser sempre passada para trás. Você também deveria cansar.
—Eu nunca vou desistir de você, Pietra. nem se eu quiser. Por favor não me deixa. Eu sou confuso e você vem e me deixa em paz. Foi difícil ver você com outro e não poder quebrar a cara daquele filho da puta e dizer que você é sempre será minha. - Ele juntou meu corpo no dele fechando a porta com o pé. —Você deveria lutar por nós se um dia eu der as costas, do mesmo jeito que se você der as costas eu vou lutar por você. Agora esquece os problemas e fica comigo, vai?
E mais uma vez eu caí no conto de fadas dele. Mais uma vez eu me entreguei a ele.
Mais um como prometi ♥ Alguma leitora sabe fazer capa pra blogger? Estou querendo mudar a minha, se alguém souber tamo ai haha
Babadeiro esse capítulo. Menina, tadinha da Pietra. Bichinha sofre mais que tudo. Luan não se decide, é sendo sempre babaca. Aí fode a pessoa desse jeito. Affs! Agora a bruxa quer engravidar do otário. Aí ele vai pra cama com ela. E o que acontece com Pietra? É passada pra trás de novo. Aí sofre de novo e mais ainda se machuca cada vez mais. Amar tá foda, bora beber! Kkkk
ResponderExcluirGeenteeee bafoo, amei amei hahahaha, agora tô super querendo saber da Victória, na hr q ela aparecer. Já tô com dó da Pi.
ResponderExcluirPi mulher, faz esse homem sofrer.
ResponderExcluir