06/03/2017

Capítulo 46

Pietra



Cheguei no meu quarto e corri para o chuveiro, estava suada demais, lavei os cabelos pensando quando eu poderia ter tempo de ir no salão, eu precisava de uma boa restauração e um bom corte. Sai enrolada na toalha e fui atender a porta que batiam, era o meu jantar, embora eu estivesse com fome, eu não consegui comer nem metade, deitei na cama e liguei a TV procurando pelo App da Netflix mas não encontrei, decidi assistir pelo celular, desliguei a TV e conectei a minha conta no celular abrindo a minha série. Dormi na metade do episódio.
Acordei cedo com o celular despertando no meu peito, levantei cambaleando e fui tomar um banho. Sai enrolada na toalha e procurei nas infinitas malas uma roupa, tive que passar a roupa pois ficar dentro da mala toda embolada com as outras não deu certo.
Me vesti rapidinho e fiz  a minha maquiagem, comi rápido e peguei minhas coisas. Desci e o carro já estava a minha espera, fui para o escritório e encontrei o pessoal. Tinha em torno de 5 vans que foram divididas em equipes do Eduardo, a banda, a equipe de filmagens, da família do Luan e do escritório. Não vi Luan em nenhum momento e eu dei graças a Deus quando meu pai apareceu. Ele me ajudaria com tudo.
Quando vi Luan já no estúdio de gravação ele estava quieto olhando tudo, não falou muito e respondia coisas simples. Pelo que eu entendi ele estava guardando a voz. Eu fiquei quieta na minha olhando tudo, estava tudo muito caprichado e bem elaborado. Luan sabia bem como elaborar um DVD, seja nas músicas, no tema ou até mesmo no cenário. Só não sabia se decidir com uma mulher.
Quando chegamos já havia fãs no portão e quando eu entrei no instagram vi alguns post, marcando o pessoal e ainda a mim. Fiquei curtindo as fotos no instagram e observando tudo em volta.
Demorou bastante até que estivesse todos os aparelhos devidamente ligados, Todos pararam para almoçar às três da tarde mas eu nem aquela hora quis comer, meu pai me olhou feio e me entregou a marmita que ele comprou. Comi pouco, mas comi. Voltei para o meu lugar e Luan já estava sentado com a Anitta, conversavam sobre a música, Luan era muito galinha, isso me fazia detestar mais ainda, ele tratava todas de forma carinhosa me fazendo duvidar pelo amor que ele dizia que sentia por mim.
Anitta foi se maquiar e Luan foi para o camarim dele, fiquei no meu lugar de antes e comecei a conversar com uma amiga da Anitta, ela era legal, trocamos número de celular e prometemos conversar através do whatsapp.
Meia hora depois, Anitta saiu do camarim já vestida, Luan não demorou também, estava lindo demais mas eu não poderia ficar babando muito e nem olhar. Marizete que estava na minha frente chamou o filho, ele veio olhando para mim, odiei me sentir tão vulnerável com apenas a atenção dele.
Eles conversaram sobre algo que eu não ouvi e ele voltou para o cenário, Anitta se sentou ao lado de Luan, eles trocaram algumas palavras e pediram todo silêncio. Deram início a gravação e a  música, mais uma vez me senti esquisita, a música fala sobre um casal que se conhecem, eu sabia mais do que ele imagina, sei de tanta coisa, tanta manias dele, tantos tipos de sorrisos, risos, sei tanto dos seus gostos culinários, sei também que não dorme sem aquele barulho irritante de chuva, que mesmo assim eu suportava. Eu conhecia ele mais do que ele imaginava.
Luan também gravou com a Ivete, uma das cantoras que eu mais admiro no meio artístico.
Outra voz que ele gravou foi da Marília Mendonça, uma voz incrível e com uma música que me fazia lembrar de Luan, ele sim era o fantasma do meu coração e só vinha para me assustar e ia embora como se nada tivesse acontecido.
Saímos tarde do estúdio. Estava cansada e escorada pelo meu pai, vi de longe Luan atender os fãs que esperaram por ele até naquele horário, me preocupei já tinha esquecido que tinha fãs aqui na espera dele.
No dia seguinte foi a mesma coisa, mais gravação, porém só chegamos no estúdio depois das três da tarde, já tinha fãs ali. Luan não atendeu, Victória veio dessa vez e ficou pendurada no braço dele. Eu via que ele se irritava às vezes com ela e não podia ficar falando o tempo todo, guardando a voz para as gravações.
Sandy chegou com aquela simpatia dela, fazendo todos se derreterem com ela, inclusive eu que fui fã dela na minha adolescência. Tiramos fotos, Juliana e Jéssica também aproveitaram para tirar foto. Sandy foi se arrumar e voltou logo, Luan demorou mais e quando voltou estava com a mesma roupa do dia passado. A música que eles gravaram foi a que o Luan me mostrou na casa dele junto com o Dudu e a Érica, naquela época eu não saberia que eu ia quebrar tanto a cara.
Outra que esbanjou simpatia foi Camila Queiroz, me senti uma anã diante dela, alta, bonita e magra, tudo que nós mulheres queremos. Nessa gravação tiveram mais cortes por conta da Camila ainda não ter “as manhas” que cantores tinham, ela ficou tímida mas Luan como um bom galanteador conseguia soltar qualquer mulher, o diretor pediu um beijo para ficar mais original a ‘história” deles, e Luan não perdeu tempo mas arrancou o ódio da Victória que ficou irritadíssima com a cena, comprometendo o áudio e tendo que fazer de novo.
Saímos de novo tarde, mais tarde do que no dia anterior, estava um frio chato, mas os fãs do Luan continuavam ali, firme e forte.
No terceiro dia foi mais tranquilo chegamos mais cedo e Luan gravou com a Ana Carolina, mulher com um vozeirão que arrepiava até a alma. Luan gravou depois as músicas que ele cantou sozinho, uma delas  foi “Acordando o Prédio” lembro bem quando ele me disse algo bem parecido.

Eu estava dormindo, despertei e passei a mão do meu lado esquerdo da cama, onde o Luan costumava a dormir, mas eu não o encontrei, levantei mesmo sonolenta, ainda era madrugada.
Vi ele sentado no chão encostado no sofá e concentrado na TV, ele estava jogando no xBox, me aproximei em silêncio e peguei o controle da TV que estava em cima do sofá que estava atrás dele, desliguei a TV e tudo ficou completamente escuro.
—Mais que merda, acabou a luz logo agora. - Ele reclamou e eu dei a volta chegando perto dele.
—Luan!
—Pietra, o que tá fazendo aqui acordada?
—Vim ver o que você estava fazendo.
—Estava jogando mas faltou… luz. - Eu liguei a TV de novo vendo o jogo encerrado. Segurei o riso vendo a cara dele. —Ah Pietra! Você não fez isso!
Eu gritei quando ele me pegou no colo e simplesmente me jogou no sofá grande e macio. Ele subiu para cima de mim me fazendo cócegas, era impossível controlar a respiração e rir ao mesmo tempo. Ele só parou quando me viu roxa de tanto rir.
Ele voltou a sentar onde estava e colocou na TV a cabo. Tomei o controle dele e fiquei mudando de canal até achar um (o que era difícil nessa madrugada). Luan pegou a minha perna e começou a morder.
—Ai idiota, isso dói.
Tentei me afastar, em vão. Ele segurou as minhas duas pernas. Ignorei a brincadeira e continuei passando os canais.
—Pra que tanto canal disponível se você não usa nenhum?
—É só o gosto de gastar dinheiro atoa.
Ele deu de ombro rindo.
—Percebi. Nem canal pornografico você usa!
—Como sabe? - Ele deu uma risadinha.
—Ridículo!
—Relaxa amorzinho, sou mais você.
—Sei…
—É sério! - Ele se virou ficando de joelhos na minha frente. —Você é natural, toda linda, gostosa. Para que eu vou escolher a TV?
—Não sei, não sou homem para saber!
—Delicada como um coice de cavalo! - Ele balançou a cabeça sorrindo. —Já que está acordada e você tirou o meu jogo, que tal a gente fazer um amorzinho gostoso? Hein?
Ele beijou minhas coxas subindo, eu estava só de calcinha e camisa dele. Ele puxou minha calcinha pro lado e sorriu antes de passar a língua no meu clitoris me fazendo gemer baixinho. Ele deslizou os lábios e chupou levemente me fazendo rebolar.
—Geme baixinho! - Ele parou para falar e voltou no mesmo instante, era impossível gemer baixinho quando se tratava do Luan me chupando, ele sabia disso e me castigava.
—Hmmmm. Não. Dá! - Gemi alto apertando a cabeça dele contra meu sexo.
Ele riu mas não deixou de me chupar constantemente me enlouquecendo. Eu estava chegando ao meu orgasmo, já havia avisado ele para não parar. Ele fez tudo que eu não pedi. Diminuiu os movimentos e brincou com o dedo no meu clitoris, agora sensiveis.
Ele ainda me torturou diversas vezes e ainda me pedia para gritar baixinho.

Eu parei de pensar naquele dia quando vi meu pai me olhar estranho, eu estava suando, acho que foi a minha imaginação que voou longe em busca do prazer que eu tive aquele dia.
—Tá passando mal, moreninha? - Ele sussurrou e eu neguei.
Ele assentiu desistindo de mais perguntas.
Quando finalmente terminamos toda a gravação batemos palmas com o sucesso que ia fazer, tudo ficou muito lindo, vimos tudo antes com alguns cortes mas que ia fazer melhores quando fosse editado.
—Precisamos comemorar! - O Diretor disse alegre.
Luan foi abraçado por todos ali mas eu fiquei de fora daquele círculo de pessoas em volta.
—Churrasco lá em casa? - Luan perguntou olhando em volta, eu apenas tirei o olhar.
O pessoal se animou, até meu pai. Amarildo chamou meu pai e ele foi, Marizete veio para o meu lado.
—Meu filhote tá muito feliz.
—Tá sim. Merece muito.
—Sim. Tá tudo bem com você, Pietra? Tenho visto você tão quietinha.
—Não tô nos meus melhores dias. - Sorri fechado. —Quer conversar?
—Já tô resolvendo as coisas que saíram dos trilhos. - Sorri fechado.
—Que bom então. Pode contar comigo se precisar de algo! - Segurou a minha mão.
Estou me sentindo mais culpada ainda. Eu não só estava privando do Luan ser pai como eu estou privando a Marizete e o Amarildo de serem avós do meu bebê.
—Vamos? - Luan perguntou para a mãe dele enquanto me olhava. —Oi Pie.
—Oi. Até depois Dona Mari. - Dei um beijo no rosto dela e sai rapidinho.
—Você vai vir? - Meu pai apareceu do nada.
—Tenho que fazer a boa funcionaria né. - Revirei os olhos.
—Vê se o Dudu vai chamar a Érica para ficar contigo.
—Vou sim.
Então eu fui atrás do Dudu que guardava o teclado, perguntei pra ele se ele ia chamar
Érica, ele disse que nem tinha pensado nisso mas ia chamar sim.

10 comentários:

  1. O Luan é retardado? Faz o q faz pra chegar e dizer "Oi Pie". Mas eu mereço demais

    ResponderExcluir
  2. Luan não vale nada. Pietra tinha que ir embora do Brasil, e voltar anos depois casada.

    ResponderExcluir
  3. Que raiva do Luan, Pietra tem que dar a volta por cima e Luan ver o que perdeu.

    ResponderExcluir
  4. Mais é um cara de pau esse luan continua

    ResponderExcluir
  5. Luan tem a cara de pau mesmo. Pelo amor de Deus.😒
    Climão ta forte entre eles. Mas também né?😒

    ResponderExcluir
  6. Também concordo que a Pietra deve dar a volta por cima e mostrar o que o Luan perdeu.

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu? Porque não posta mais?

    ResponderExcluir

Está gostando da história?