Luan
💞
Depois de uma briga pela manhã, eu consegui domar a minha fera, que se chamava Victória.
Fomos pra casa dela sabendo que o pai dela não estava e não ficaria conversando sobre a minha carreira e então começamos a dar uns amassos no sofá da sala dela, ela era gostosa, tinha um corpo na medida risca, sempre se preocupava com o corpo e não abusava de nada em nenhum dia. Tudo isso pra ser uma modelo exemplar. Uns beijos ali, as mãos bobas e respiração ofegante logo conseguimos nos livrar da roupa, se não fosse a porta abrir e eu congelar no mesmo momento achando que fosse o pai dela. Mas foi muito pior, Pietra, irmã gêmea da minha namorada entrou e na mesma hora congelou, puta merda. Ela entrou e correu escada a cima não dando tempo nem de formular uma desculpa. Na mesma hora Victória riu e reclamou da irmã que atrapalhou todo o nosso lance, o que de fato era verdade mas não deveríamos fazer isso na sala de estar. O clima acabou e eu broxei no mesmo instante, dei uma desculpa pra Victória e achei indo embora. Eu não teria cara pra encarar no café da manhã a minha cunhada.
Pietra
💞
Mais um item pra lista da vergonha de Pietra. Não é possível que eu tive que entrar justamente na hora em que eles estavam nus, sem roupa alguma?
Vergonha.
Vergonha.
Vergonha.
Vergonha.
Era o que eu sentia, terminei meu lanche assistindo minha série porém pensando na cena que eu vi na sala. Queria era mudar de emprego, quem sabe mudar de estado? Eu poderia mudar de país! Maravilha eu não viria mais o meu cunhado e eu poderia me livrar dessa atração que eu sinto por meu Patrão/Cunhado. Não sei o certo quando fui dormir, só sei que quando eu acordei logo me lembrei do terrível desastre na sala. Me esforcei muito pra levantar da cama às 8 da manhã, não queria descer e encontrar tanto meu cunhado quanto a minha irmã. Nunca me dei bem com ela, nunca fomos melhores amigas, acho que é mal de irmãos, mas eu nunca me dei bem com ela, sem contar com a minha mãe que defendia mina gêmea com garras e dentes.
Quando eu finalmente saí do meu quarto, já passava das 9 e 40, minha desculpa era que o despertador não tocou e eu não acordei adiantada e por isso não tomaria café, ótima desculpas, Pietra.
Saí rápido sem olhar pra cozinha dando a minha desculpa e peguei o ônibus, eu precisava de um carro em dois anos e meio trabalhando não me rendeu nada ultimamente.
Cheguei ao escritório e fui cumprimentando as meninas, Rafael não havia chegado ainda e então fui pra cozinha tomar um café pra disfarçar a fome. Quando estou fazendo o café Luan entra, ele não percebe a minha presença — Pra variar — Mas quando foi inevitável fazer um barulho incômodo, ele percebeu a minha presença.
—Ah, oi Pietra. Bom dia. Não te vi aí. Tudo bom? - Ele veio na minha direção, minhas bochechas esquentaram em aproximação dele.
—Ãh? Sim tudo. Bom dia! - Me afastei dele sem dar impressão de recuar.
—Eu queria pedir desculpas por ontem à noite, isso não vai mais acontecer, foi mal mesmo.
Ele estava se desculpando por eu ter pego ele no flagra? Ai meu Deus, não preciso mais de café, eu preciso de água.
—Eu que deveria pedir desculpas, não imaginei que vocês estivessem, hm…
—Nem teria como imaginar, que isso. Não precisa de me pedir desculpas. Espero que o clima entre nós não fique tenso como da outra vez.
PUTA MERDA! Ele estava falando da outra vez que eu o vi pelado de costas, ai meu Deus.
Concordei como um cachorrinho incapaz de olhá-lo, à vergonha estava nítida, tanto pra mim quanto pra ele.
—Já terminou o café? O cheiro está ótimo.
Pronto mudou de assunto, me senti aliviada e só percebi que segurava a respiração quando Rafael chegou na cozinha chamando atenção e me tirando do foco.
Voltei pra minha mesa e fui ver alguns e-mails não visto, respondi alguns e deixei em análise outros para ser lido com mais calma. Quando todo mundo finalmente chegou, todos foram para sala de reunião, deixei todos escolhessem seus lugares para não sentar de frente ou próxima do Luan mas sendo tão azarada na vida, Luan deveria ter pensado o mesmo e ele foi o último a se sentar, notando que querendo ou não eu teria que sentar próxima à ele. Me sentei tentando fingir indiferença e comecei a ouvir. À reunião era para falar sobre uma promoção nova para divulgar mais uma música e precisava escolher à música que ia ser escolhida e o que faríamos, dessa vez fiquei apenas anotando em perfeito silêncio. Quase duas horas depois saímos comentando que seria ótimo aquela nova promoção. Corri para minha mesa e bem de longe observei Luan conversando com o seu Amarildo e meu pai. Esqueci de mencionar, meu pai é assessor do Luan, foi assim que eu consegui o emprego e Victória conseguiu o coração que eu tanto quis.
Já era à hora do almoço e todos se animaram em ir pro restaurante, eu me animei também porque meu estômago gritava por comida, e o cafezinho de duas horas já não me sustentava mais.
Fui no carro do meu pai e fomos conversando sobre à promoção nova, eu era muito ansiosa por tudo isso, e esse era meu erro, Érica soube do meu amor platônico pelo meu patrão quando eu cheguei a ficar falando sobre uma semana em que eu tive que passar 24 horas com ele. Ela logo sacou e eu tive que confessar que eu achava ele bonito, ela não se agradou da minha discrição e até hoje vive me enchendo o saco de “meu Luan” bem que podia ser meu, não querendo ser obsessiva ou possessiva mas se ele namorasse comigo ele seria inteiramente meu, só meu.
Escolhemos os nossos lugares e só percebi que o Luan não estava quando fui escolher o lugar para sentar e para fazer de tudo para sentar longe dele. Mais tarde ouvi o seu Amarildo dizer que ele teve que sair para uma emergência e bem mais tarde fui saber que à emergência era a Victória. As meninas que trabalhavam comigo eram bem animadas brindamos à nova promoção.
Uma hora depois já estávamos de volta, fizemos tudo correndo para anunciar à promoção e dá início nas redes sociais. Passei à tarde divulgando e quando já passava das 16 horas saí e fui chegar se tinha novos e-mails.
—Quer carona hoje, Pie? - Rafael perguntou depois de se debruçar perto de mim. Sorri vendo que seu humor estava diferente, na verdade ele era um perfeito bipolar.
—Ah quero sim!
—Ótimo!- Ele se afastou e à Juliana me olhou de lado.
-—Que bicho picou ele? - Ri negando, era isso que todas nós pensávamos.
Como combinado, Rafael me levou, me encheu falando sobre a nova promoção, ele estava animado mas me encher depois de ter passado horas falando disso no meu expediente ficou cansativo. O trânsito também não ajudou, já estava quase pulando da janela. Quando finalmente chegamos, dei a desculpa de estar atrasada para atrasada para academia e assim eu me livrei dele. —O que de fato era verdade— Eu estava atrasada e o meu personal não gostava que eu chegasse nem meio segundo atrasada. Subi e só troquei de roupa, se eu parasse para tomar banho eu ia desistir de ir à academia e ia perder o pique.
Fui à cozinha e preparei um lanche, na geladeira tinha um bilhete. “Fomos na casa do Luan não nos esperem para jantar!”
Que beleza!!! — Pensei.
De fones de ouvido e uma boa música para uma bela corrida, fui para academia, estava uma noite meio fria e no começo me arrependi de não levar um casaco mas esqueci desse arrependimento quando meu corpo aqueceu com a corrida até academia. Chegando lá encontro com a Érica.
Nos cumprimentamos animadas.
—Vamos entrar logo porque to atrasada e o Fábio come meu couro me castigando! - Revirei os olhos.
—Não entrou no grupo do pessoal da academia? A Karen foi ganhar o Kaique! - Logo juntei as peças, Karen estava para ter o bebê e o Fábio era o pai. — Fábio disse que o primo dele veio cobrir ele. - Ela deu de ombro.
—Aí, tomara que ele seja bonzinho comigo! - Fiz cara de piedade.
Minha amiga riu de mim e enfim entramos, cumprimentamos à irmã do Fábio que estava na recepção, falamos do bebezinho e logo engatamos no assunto do personal novo.
—Ele é legal! - Fabiane me garantiu sorrindo. — Olha ele ali! - Ela exclamou acenando, virei-me para conhecer o primo/meu novo personal e quase caí para trás, esse destino só me ferra.
Um capitulo bônus pois vocês estão merecendo! haha. Adorei os comentários! Amanhã tem mais! 😎
E esse personal? Huum
ResponderExcluirVai perturbar o juízo de todo mundo hahahahaha
ExcluirOpaaa! Hahahaha
ResponderExcluirMiga você nao tem sorte na vida😐 kkkk
Pietra vamos tomar um banho no mar pra tirar as coisas ruim kkkk
E esse personal? Hahaha
Parece que alguém vai dar uns pega non é mesmo? Hahaha
Pra tu vê kkkkkkkkkkkk vai dá uns pegas siiiiim kkkkkk
ExcluirSerá Lucas Lucco 😞???
ResponderExcluirVictoria vacaaa
Ansiosa por PieLu
Não é o Lucco não mas quem sabe ele não aparece na fic ainda hahahah
ExcluirQuem será esse personal hein continua por favor
ResponderExcluirQuem será hein?? Não é difícil haha. Continuei gatinha! ;)
ExcluirJá acho essa Victória, chata. Quem será esse personal?
ResponderExcluirHAHAHA coitada kkkkkk Quem será hm???
Excluir